
![]()
![]() ![]() Concorra a ingressos "Como Cães e Gatos 2 - A Vingança de Kitty Galore" ![]() Quer um piercing ou um alargador da Red House? ![]() Concorra a ingressos para o Teatro Mágico ![]() ![]() ![]() linkado E o velho celular? ![]() casca Dançando entre fitas, bolas e arcos ![]() meu jeito Um pai com prancha, shape e jaleco ![]() ![]()
|
Caiu na rede as primeiras imagens de "Thor" | 29/7/2010
"Thor", o filme, teve na madrugada desta quinta-feira (29) suas primeiras imagens exibidas em um trailer que caiu na internet. O vídeo, que era para ser exibido apenas na feira de cultura pop Comic-Con, que aconteceu na semana passada em San Diego, tem cinco minutos ao todo. O filmete começa com Thor (Chris Hemsworth) sendo interrogado pelo agente da SHIELD Phil Couson (Clarck Gregg). Em seguida, é mostrado como o seu pai Odin (Anthony Hopkins) o mandou para Terra após uma briga pelo poder em Asgard, o céu dos nórdicos.
![]() ![]()
![]()
|
![]() |
![]() |
Av. Pedro Adams Filho, 4710, sala 202, Bairro Pátria Nova, Novo Hamburgo, RS, CEP: 93320-006 Fone/Fax: (51)3066-5102 / E-mail: opolvo@opolvo.com.br |