Clique aqui para voltar para a capa do site Visite nosso Facebook Siga-nos no Twitter Visite nossa comunidade no Orkut Entre em contato conosco











CINEMA 30/5/2011 - 10:34

Vestido de Marilyn Monroe vai ser leiloado


Vestido de Marilyn Monroe vai ser leiloado


Marilyn Monroe marcou época ao usar o vestido marfim no filme O Pecado Mora Ao Lado, de 1955. A icônica cena, na qual a atriz tem o vestido quase que levado pelo vento, não teria sido a mesma sem o modelito, que ficou mundialmente famoso. E agora, ele pode ser seu!

É que a também atriz Debbie Reynolds, conhecida por ser uma ávida colecionadora de figurinos, fará um leilão no dia 18 de junho deste ano para vender algumas das produções do seu acervo. O vestido de Marilyn é um deles e está cotado para alcançar um valor de venda em torno de três milhões e 196 mil reais.

Mas não para por aí, o vestido de camponesa que Julie Andrews usa em Noviça Rebelde, junto com o seu violão, e o vestido azul que Judy Garland exibe em O Magico de Oz, junto com os sapatinhos vermelhos, também estarão expostos no The Paley Center for Media, em Beverly Hills, nos Estados Unidos.

Outros conjuntos, como o terno branco que Tom Hanks usa em Quero Ser Grande e o vestido dourado de Barbra Streisand em Hello Dolly também serão vendidos.

  Comentários

Seu nome  
Seu comentário

Digite o código
ENVIAR  



Filme com Miley Cyrus e Demi Moore é fiasco em bilheteria
Parece que "Os Vingadores" andam tirando o sono da estrela teen

Onde encontrar "Os Vingadores" na locadora
Prepare-se para a grande estreia do ano

40º Festival de Cinema de Gramado acontece de 10 a 18 de agosto
O festival inclui filmes nacionais e internacionais

Foto de Anthony Hopkins como Alfred Hitchcock é divulgada
Filme chega nos cinemas somente em 2013

"Titanic 3D" é um espetáculo que vale o investimento
Conversão transporta o espectador ao dia do naufrágio, há 100 anos



< Anterior VER TODOS Próxima >


 Polvo Cine 

Polvo Cine
Gisele Santos é jornalista e cinéfila de carteirinha. Seu filme preferido é "Cidadão Kane", mas na sua coleção figuram "Harry Potter", "Blade Runner" e "Laranja Mecânica". Aqui ela vai comentar, criticar e elogiar tudo de bom (e de ruim) que está estreando nos cinemas.

  + Blogs

Pra ter

Tricotando

Polvômetro

Telinhas e Telonas

Mostratec na IntelIsef

Riff

Tonel

No Rascunho

Altas Ondas

Mano Changes

Que viagem!

Polvo Cine

Megafone

Crônicas de Porto Alegre

Intergrêmios

Play Now

Pra Pensar

PolvoNerd

Beat Loger

Copa do Mundo

Meet









casca  |  cinema  |  de tudo  |  leitura  |  linkado  |  meu jeito  |  música  |  neurônio  |  no ar  |  quadrinhos  |  teatro  |  visual

Av. Pedro Adams Filho, 4710, sala 202,
Bairro Pátria Nova, Novo Hamburgo, RS, CEP: 93320-006
Fone/Fax: (51)3066-5102 / E-mail: opolvo@opolvo.com.br