Arnaldo Antunes e gastronomia na Feira do Livro de NH
A 29ª Feira Regional do Livro de Novo Hamburgo encerrará com grandes presenças no evento. Com apresentações infantis, peças de teatro, shows de música, espetáculos de tango e bate-papo sobre gastronomia, livros e demais assuntos, a Feira terá um final de semana para todos os gostos.
A sexta-feira, dia 14, terá a presença de autores hamburguenses para bate-papos, sessões de autógrafos e atividades com Alex Riegel, Henrique Schneider, Simone Sauressig e o patrono da geira, Arno Kayser. Para as crianças, será apresentado o espetáculo teatral A menina da Biblioteca, terá horas de contos e apresentações das escolas e as fornadas literárias. Já para quem quiser curtir o seu happy hour com música, o Trio Chico fará um show com canções de Chico Buarque.
O sábado, 15, vai ser ainda mais especial com José Antônio Pinheiro Machado, do Anonymous Gourmet, falando sobre gastronomia. Arnaldo Antunes, a atração mais esperada da Feira, terá um bate-papo com o público mediado pelo jornalista Felipe de Oliveira, gerente de redação do Portal novohamburgo.org. Para os adoradores de teatro terão dois espetáculos: Deu a Louca no Reino da Imaginação e Sobre Saltos de Scarpin. Outros bate-papos e autógrafos serão feitos com Darcy Alves e César Teixeira. O happy hour ficará por conta de Pedro Dom e convidados.
O encerramento da Feira no domingo, 16, fica com os shows de Isaías Luz e convidados, Coral Municipal e Coral Entretantos. Uma homenagem a Moacyr Scliar também será apresentada. Com ainda mais música, o show Tãn Tãngo com Hique Gomez encerra oficialmente a 29ª Feira do Livro em Novo Hamburgo. Todas as atividades são gratuitas e ocorrem na Praça do 20 de Setembro, no Centro.
Para conferir a programação completa da feira basta acessar o site www.feiradolivro.novohamburgo.rs.gov.br.