O M/E/C/A/Festival, edição de 2012 já começou a divulgar o seu line up. Os shows acontecem no dia 28 de janeiro, em Xangri-lá.
Na programação de 2012 do M/E/C/A está a banda brasileira mais “internacional” de todos os tempos, CSS (Cansei de Ser Sexy), que já tocou nos principais festivais do mundo como Glastonbury, Lollapalooza e Coachella.
Outra atração confirmada é a The Rapture, que acabou de voltar com tudo e lançar um novo albúm. Passam ainda pelo festival Mayer Hawthorne, que mistura soul, funk e black com uma pegada indie e moderna, o produtor francês, Breakbot, que integra o selo EdBanger.
Entre as novidades: Boy, bonitinha dupla alemã que estourou na internet nos últimos meses com melodias dançantes e um alto astral contagiante e o super conceituado nova iorquino Penguim Prison, convidado para remixar os principais artistas da cena indie global.
Serviço
O M/E/C/A/Festival Quando: 28 de janeiro, das 18h às 04h. Onde: RS 407, Km 2,5 (acesso Morro Alto / Capão da Canoa) Ponto de Venda: - TOW (Complex) - Tow In (24 de outubro 484 e Barra Shopping) - Convexo (Iguatemi) - Coca-Cola Clothing (Shopping Moinhos) Ingressos: - 1º lote R$ 50 - 2º lote R$ 70