Clique aqui para voltar para a capa do site Visite nosso Facebook Siga-nos no Twitter Visite nossa comunidade no Orkut Entre em contato conosco











Facebook do Polvo Siga-nos no Twitter Conheça a comunidade do Polvo no Orkut Envie esse link a um amigo
LINKADO 18/1/2012 - 10:50

Katy Perry vai virar personagem de game

Katy Perry vai virar personagem de game
Katy Perry irá estrelar como personagem do jogo The Sims 3: Showtime.

Na terça-feira, dia 17, de acordo com a revista Us Weekly, a Eletronic Arts, uma das maiores empresas de video game, anunciou uma parceria com a cantora pop para uma edição especial de colecionadores com uma série de jogos protagonizados por ela.

- É legal ver as performances no palco The Sims 3: Showtime, embaladas pela minha turnê de California Dreams. Até o meu algodão doce está nas telas do vídeo. Eu sempre gostei de pensar em mim como se fosse um desenho, e agora eu sou um!, disse a intérprete de Firework em comunicado oficial à imprensa, segundo a publicação.    
 
Comentários

Seu nome  
Seu comentário

Digite o código
Últimas
Música - 22/5/2012 - 17:03
Katy Perry, Lea Michele e Selena Gomez são as cantoras mais sexys do mundo

Neurônio - 22/5/2012 - 17:00
IV Semana de Informática da IENH vai até o dia 24 de maio

Linkado - 22/5/2012 - 16:45
facebook testa novidades na timeline dos usuários

Casca - 22/5/2012 - 16:24
Fernando Ferrari, de Campo Bom, inscreve dois times

Música - 22/5/2012 - 16:00
Justin Bieber divulga as faixas de seu novo álbum, "Believe"!











casca  |  cinema  |  de tudo  |  leitura  |  linkado  |  meu jeito  |  música  |  neurônio  |  no ar  |  quadrinhos  |  teatro  |  visual

Av. Pedro Adams Filho, 4710, sala 202,
Bairro Pátria Nova, Novo Hamburgo, RS, CEP: 93320-006
Fone/Fax: (51)3066-5102 / E-mail: opolvo@opolvo.com.br