Clique aqui para voltar para a capa do site Visite nosso Facebook Siga-nos no Twitter Visite nossa comunidade no Orkut Entre em contato conosco




Facebook do Polvo Siga-nos no Twitter Conheça a comunidade do Polvo no Orkut Envie esse link a um amigo
MÚSICA 26/1/2012 - 14:49

Programação do FST em São Léo é intensa e conta com show do Mundo Livre S.A

Programação do FST em São Léo é intensa e conta com show do Mundo Livre S.A
Milhares de pessoas são aguardadas na região metropolitana de Porto Alegre para participar de mais uma edição do Fórum Social Mundial, que começou na terça-feira (24).

Criado há dez anos para servir como celeiro de ideias que contraponham o Fórum Econômico Mundial, em Davos (Suíça), o evento se descentralizou e dividiu suas reuniões durante o ano pelo mundo.

Em Porto Alegre, Canoas, São Leopoldo e Novo Hamburgo, de 24 a 29 de janeiro, a atração recebe o nome de Fórum Social Temático (FST), cujo tema é “Crise Capitalista, Justiça Social e Ambiental”. São esperados 40 mil participantes nas 900 atividades realizadas nas quatro cidades.

Confira a programação do FST de São Leopoldo:
Quinta-feira:
Hip Hop Sem Fronteiras Trocando Ideia
- Pacificadores com Malena do Actitude Maria Marta (Arg)
- Stereodubs com DonL e Terra Perta
- Bro Mc's
- Nathan Mc

RAP GLOBAL
- Murs (Living Legends) e Skibeatz (EUA)

DEXTER

Sexta-feira:
- Mundo Livre S.A
- De Falla
- Autoramas e B. Negão
- Bleef
- Claudio Nilson
- Canastra Suja
- Escola de Samba Alambique

Sábado:
- Musicamerica "O Canto dos Povos"
Trovadores, cantores e cantores do Brasil, Cuba, Nicarágua, Equador, Paraguai, Argentina, Uruguai e Brasil

Sempre das 18h às 23h - Entrada Franca    
 
Comentários

Seu nome  
Seu comentário

Digite o código
Últimas
Neurônio - 22/2/2012 - 16:35
O que você vai ter na mochila?

Casca - 22/2/2012 - 15:02
Matte Leão Surf Festival terá quarta edição em Atlântida

No ar - 22/2/2012 - 10:46
Humorista Paulo Bonfá fará parte do "Casseta e Planeta"

No ar - 22/2/2012 - 10:41
NBC exibirá série com o famoso serial killer Hannibal Lecter

Cinema - 22/2/2012 - 10:30
Novo filme da série "X-Men" será focado em Magneto























casca  |  cinema  |  de tudo  |  leitura  |  linkado  |  meu jeito  |  música  |  neurônio  |  no ar  |  quadrinhos  |  teatro  |  visual

Av. Pedro Adams Filho, 4710, sala 202,
Bairro Pátria Nova, Novo Hamburgo, RS, CEP: 93320-006
Fone/Fax: (51)3066-5102 / E-mail: opolvo@opolvo.com.br