Clique aqui para voltar para a capa do site Visite nosso Facebook Siga-nos no Twitter Visite nossa comunidade no Orkut Entre em contato conosco











Facebook do Polvo Siga-nos no Twitter Conheça a comunidade do Polvo no Orkut Envie esse link a um amigo
NEURÔNIO 7/2/2012 - 10:11

PUC-Rio lança curso sobre os Beatles

PUC-Rio lança curso sobre os Beatles
A Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC) abriu inscrições para um curso de extensão sobre a história e carreira dos Beatles. Intitulado "Beatles: História, Arte e Legado", o curso faz parte do Departamento de Letras da Universidade.

Segundo informações do site oficial da PUC, o curso "pretende abordar, por intermédio de relatos e análises de épocas, toda a história, a evolução artística e a influência cultural e midiática do conjunto na vida da sociedade pós-moderna"

As aulas serão ministradas na Unidade Gávea, entre os dias 4 de abril e 27 de junho, todas as quartas, das 19h às 22h. A inscrição no curso é livre, mas possui vagas limitadas.

Maiores informações sobre matrículas e valores da mensalidade estão disponíveis na página do curso no site da PUC-Rio.

Em 2011, a canadense Mary-Lu Zahalan Kennedy tornou-se a primeira pessoa do mundo graduada em um mestrado sobre o quarteto de Liverpool.

O curso "Beatles, Música Popular e Sociedade", oferecido pela Universidade de Hope Liverpool, aborda o impacto que a banda proporcionou sobre aspectos culturais, musicais e até comportamentais de toda a sociedade.    
 
+ do Assunto

Tem Vanguart no Opinião, dia 19

Novo disco de Paul McCartney vai se chamar "Kisses on the Bottom"

Taylor Momsen vai se apresentar no Brasil em 2012

Paul McCartney lança seu álbum de jazz "Kisses on the Bottom"

Comentários

Seu nome  
Seu comentário

Digite o código
Últimas
No ar - 23/5/2012 - 10:04
Ivete Sangalo será jurada do "The Voice Brasil"

Cinema - 23/5/2012 - 09:57
"Procurando Nemo 3D" ganha trailer

Música - 23/5/2012 - 09:53
Slash e Billy Idol podem tocar no Brasil ainda em 2012

Música - 23/5/2012 - 09:27
CPM 22 fecha contrato com a XYZ Live e vai lançar disco acústico

Quadrinhos - 23/5/2012 - 09:21
DC Comics afirma que um de seus heróis é gay











casca  |  cinema  |  de tudo  |  leitura  |  linkado  |  meu jeito  |  música  |  neurônio  |  no ar  |  quadrinhos  |  teatro  |  visual

Av. Pedro Adams Filho, 4710, sala 202,
Bairro Pátria Nova, Novo Hamburgo, RS, CEP: 93320-006
Fone/Fax: (51)3066-5102 / E-mail: opolvo@opolvo.com.br