Gaby Amarantos, a Beyoncé do Pará é destaque internacional
Após ser destaque nas páginas da Vogue, ostentando um vestido caríssimo do estilista André Lima, agora, Gaby Amarantos ganhou uma reportagem no The Guardian, um dos jornais mais respeitados do Reino Unido.
Em uma coluna assinada por Paul Lester - famoso crítico musical inglês – nossa musa do tecnobrega é apresentada como “uma Gloria Estefan com batidas eletrônicas”. “A nova rainha da música e do carnaval brasileiro é ousada e colorida. Você precisa de óculos escuros apenas para navegar em seu site oficial. Eles a estão chamada de Beyoncé da Amazônia”, diz o artigo.
“O som que ela faz parece uma mistura de ritmos da década de 90 como: euro rave, cumbia, e um tipo electro-pop hispânico”, completa. Além disso, Gaby é comparada à Lady Gaga e Beyoncé. “Ela gosta de vestir suas roupas extravagantes e dançar Single Ladies como uma mulher bem resolvida do século XXI”.
Confira a clipe de Xirley Xarque:
Comentários
tony lima 18/4/2012 - 17:51 essa e nossa e do para aqui não tem só indios como falavam antigamente vai com tudo gaby