TÁ CHEGANDO A HORA DO SEXTOU
TÁ CHEGANDO A HORA DO SEXTOU

Evento da Mix vai ter ação na beira da praia de Imbé e shows no Scooba em dois finais de semana de janeiro

09/01/2018 -



Agora é a hora. O Projeto Sextou Mix está prestes a começar e por duas semanas vai ter muita agitação em Imbé, tanto na beira da praia quanto no Scooba, com dois shows muito legais. Então marca na agenda os dias 12 e 19 de janeiro e bora curtir esse agito.

Durante todo o dia vai ter agito no Quiosque Bambu, o número 11 da Beira Mar de Imbé. Tendas com óculos de realidade virtual, minipista de skate, muita música e surpresas aguardam a galera que vai curtir um sol.

E durante a noite o local é o Scooba. Nessa sexta, dia 12, tem show do Cacife Clandestino, com presença dos DJs Jorge Cuts e Hans Ancina. Ingressos entre 30 e 50 reais à venda nas Lojas Tim de Osório e Capão da Canoa, Lipsul e Mix Informática Tramandaí, Tropico - Capão da Canoa, Calloha - Porto Alegre e nos sites www.scoobars.com.br e vamoapp.com.

Na outra sexta, dia 19, tem muito reggae com a banda Planta e Raiz, repetindo a dobradinha de DJs Jorge Cuts e Hans Ancina. Ingressos nos mesmos valores e pontos de venda.







# MISTURANDO

SONIC GANHARÁ UM FILME EM 2019
Produção do diretor de Deadpool vai misturar live ...
21/02/2018 -
# MUITA GRANA

PANTERA NEGRA FAZ GRANDE ESTREIA NAS BILHETERIAS
Filme arrecada US$ 75,8 milhões num único dia e fi...
19/02/2018 -
# REVIVAL

SMASHING PUMPKINS VOLTAM COM TURNÊ
Por enquanto a banda só revelou datas nos EUA e Ca...
15/02/2018 -
# MODA

CONFIRA AS NOVAS ALPARGATAS DA LIKER
Modelos de vários estilos e cores estão disponívei...
14/02/2018 -
# ORIGEM

FILME SOBRE OBI-WAN KENOBI DEVE SAIR EM BREVE
Ewan McGregor pode reviver o papel no filme de ori...
14/02/2018 -
# POSTERIDADE

UMA FOTO PRA ENTRAR NA HISTÓRIA
Marvel Studios comemora 10 anos com 79 atores, dir...
09/02/2018 -





# REVELAÇÕES
MAIS DETALHES SOBRE OS INCRÍVEIS 2

# ESTREIA
PANTERA NEGRA TERÁ DUAS CENAS PÓS CRÉDITOS

# DOWNLOAD
YOUTUBE GO ESTÁ DISPONÍVEL NO BRASIL